Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Dia de aula

Dia de aula, dia de diversão!

Acordar cedo, num sábado chuvoso depois de uma semana cansativa... Tem que valer MUITO a pena. E valeu!!

Fui ao Espaço Turquesa hoje. E levei na mochila a Katia Hansen.
Eeeeeita delicia!!

Aula com a Dóris, aquela FOFA!!
Cheguei em casa as 14hs!
Nem fome a gente sentia..

Muito papo furado, muitas costuras, refri, cafe, biscoitos. Tudo de bom!!

Hoje comecei a fazer uma bolsa porta linhas. Deu um trabalhão e não cheguei bem na metade!
Foi um projeto que comprei na feira. E estou usando um tecido lindíssimo do Fernando Maluhy (seja ele quem for! É famoso! Vai ver é irmão do Edu Guedes!).
Vou por as fotos...aprendi a por zíper e viés! Alias, fazer viés! Uhu!!

Queria tanto lotar uma Van e levar a mulherada toda pra lá.
Deus me deu um presente MUITO bom: eu tenho AMIGAS! As melhores que podem existir!! E... Várias!

Tive essa sorte, tenho essa sorte!
Infelizmente não dou conta de dar atenção a todas o tempo todo.
E... O mais magico, é que quando as vejo, é como se nenhum minuto tivesse passado desde a ultima vez.
São especiais! E eu sou feliz demais por isso!!

Queria ter dinheiro. Muito! Para leva-las comigo para todos os lugares.
Mas, cada uma tem sua família, maridos, filhos, trabalhos.... Cada uma tem um ritmo e eu tenho amigas de todos os sabores: a baladeira, a Santa, a carente, a depressiva, a chorona, a positiva, a estudiosa e a preguiçosa.
Algo, todas tem em comum: meu amor.





0 comentários:

Postar um comentário