Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A costura, mexendo com meus sentimentos

Olá,

Há tempos não coloco nada novo aqui. É porque não tenho tido muito tempo para me dedicar a costura.
Estive me dedicando a comemoração do meu aniversário de casamento (12 anos!) e por isso dei um tempo na costura.

No mês passado eu me inscrevi no grupo Consórcio de Paninhos e felizmente fui aceita.
Fiquei SUPER empolgada com a ideia de trocar tecidos com outras artesãs do Brasil. As meninas parecem super legais!

Estava ansiosa pela minha primeira troca e ela será agora em maio.

Eu tirei a Fátima Campelo. Já adicionei-a no Face e quero aprender sobre os seus gostos para que o presente que vou mandar seja de seu agrado.

Vi também que quem vai me presentear é a Raquel dos Santos. Estou ansiosa!

O tema de maio é 'Costurinhas'. Devemos enviar um tecido de 50x70 com o tema Costurinhas (está super na moda e tem vários muito lindos!) e uma outra peça do mesmo tamanho com um tecido que combine com o primeiro.
Depois, ainda tem os 'mimos' que colocamos com os tecidos, para agradar nossas amigas.

Logo que entrei no grupo eu estava super tranquila, pensando que nem precisaria comprar tecidos. Afinal, tenho MUITOS aqui!
Agora que tenho a oportunidade de trocar, olho pro meu armário (ABARROTADO depois da feira de Patch), olho os tecidos e..... Não tem nenhum que eu possa usar.

Eu tenho tanto ciume dos meus tecidos/botões que chego ao ponto de não usar (sim! eu mesma não uso!) apenas para não ficar sem!

Hahahaha.... sentimentos ridículos causados pelo Hobby amado!
Me sinto uma idiota viciada em tecidinhos e botões.

Para evitar isso, vou até a Center Panos depois das 17hs procurar um tecido ainda mais lindo para a Fátima.
Espero que ela fique bem feliz!


0 comentários:

Postar um comentário