Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

7a Brasil Patchwork Show - São Paulo

Quero começar o blog contando como foi a minha visita na 7a Brasil Patchwork Show.
Nem foi uma visita. Deveria chamar de pitstop. De tão correndo de foi. 

Sai do trabalho correndo as 17hs, peguei o Ricardo e partimos rumo ao Shopping Frei Caneca. 
O shopping é meio ruim de infra-estrutura, as ruas ao redor são feias e sujas. Mas, valeu a pena.

São uns 60 ou 70 expositores. Eu cheguei lá as 18hs e a feira acabava as 20hs. Como percorrer tudo?

No primeiro stand já tive a ideia: eu compro e o Ricardo fica na fila e paga. Ahh... é o amor!! Ele me quebrou um baita galho!!

Vamos lá:

Primeira parada - Casa da Madeira




Encontrei botões lindos lá. Depois descobri que os mesmos botões eram vendidos em quase todos os stands. Mas, o preço era o mesmo então, não me arrependi. 

Nível de fofura (0 a 100): 65! Pelo menos!


Segunda Parada - Le petit Atelier



Nesta parada eu MORRI! 
Milhares de Tildas. As mais lindas que já vi. E as clássicas tambem!
Ganhei do maridão o kit para montar a Tilda original da Panduro. Uau!!

Nível de fofura (0 a 100): 90!


Terceira parada - Green Cotton




Os livros de Tildas e de Patch estavam com preços ótimos lá!




Nunca havia ouvido falar dessa loja. São tecidos importados e muito bonitos.
Caros mas, diferentes de tudo o que se vê por ai.
Amei!

Nível de fofura (0 a 100): 50! principalmente pelo tecidinho de cachorros.

Quarta parada - Jullie Annie




Também não conhecia essa loja. Eles tem bonecos lindos lá!
Eles tem muitas coisas de Tildas. E esses novelos de cabelos que eu adorei.
O atendimento estava meio confuso mas, valeu.

Nível de fofura (0 a 100): 30


Quinta parada - Ateliê Maria Philló



Encontrei esses chapéus e baldinhos para Tildas. Tudo fofo mas, 'salgadinho'.

Nível de fofura (0 a 100): 30 (não tem fofura para o que não se pode comprar, né?!)


Sexta parada - Ateliê Abelha Rainha



Botões de porcelana do Pequeno Príncipe. Sem mais comentários. Own!

Nível de fofura (0 a 100): 70 

Sétima parada - Fuxicos e Fricotes








Nossa! Tecidos MARAVILHOSOS!!
Atendimento chumbrega. Mas, valeu!

Nível de fofura (0 a 100): 70 


Oitava parada - Ateliê Ana Cosentino




Vale a fama que tem! Lindo! 

Nível de fofura (0 a 100): 70 

Nona parada - Casa Belem







Nossa! Nessa eu QUASE morri! Os tecidos mais lindos que eu já vi!
Olhem esses de piratas, foguetes e fadas...
E nunca havia ouvido falar dessa loja.

Nível de fofura (0 a 100): 90 

Décima parada - Editora Minuano








Enquanto eu me perdi dentro da Casa Belém, o Ricardo foi no estande ao lado e assinou a revista Patchwork para mim.

Nível de fofura (0 a 100): 100! Own! Que marido fofo!!

Outras paradas

Nem lembro mais quais outros estandes eu passei por conta da correria mas, vou colocar as fotos do que comprei neles.








Visitem a Brasil Patchwork Show
Vale a pena!

Porque, mais ainda mais gostoso que costurar é comprar coisinhas... 

4 comentários:

Mary disse...

amei tudo, adorei as coisinhas, adorei as compras, adorei as dicas de lugares, teu blog ta lindo,e vamos combinar que maridão parceiro é tudo de bom, o meu tb é...divirta-se com as coisinhas legais que comprou...bjjj

Samira Dalgé disse...

Ain que delicia!!! Amo tecidos e gasto horrores nas lojas. Visita o site da panolatras.com.br. Tb tem tecidos lindos por lá!!! Bjos e boa sorte nessa nova fase! Ah: visita meu blog santamao.blogspot.com.br Bjos

Rê Kfouri disse...

Ju!!! Cada coisa fofa! Amei!
E essa Casa Belém vende pela internet??
Amei os tecidos!!!

Unknown disse...

gostaria de comprar revistas e como eu fazo

Postar um comentário